terça-feira, 14 de abril de 2009

Meme: nota.

Fui indicada a um meme muito bacana pela Haísa, pelo Theo e pela Day. Tenho dúvidas se terei de escrever apenas seis, ou dezoito coisas sobre mim. Mas, enfim, escrevo para dizer que escreverei assim que der - ando meio enrrolada com o pós-feriadão, com a produtora, com os seminários e com a falta de vontade de fazer tudo isso.

Quero ainda escrever meio e-mail quinzenal e o perfil do japa japa boy. Quero ver se entro no Observatório. Tenho que lavar roupas. Ando pensando na minha vida. e "Ai ai, caralho, como viver dá trabalho!". Mas ando feliz, na vida pessoal [/piscadinha pra um certo senhor aí]. Mas isso são outros quinhentos. A produtora me espera em dois minutos, tenho que sair. Beijomesegue [/falando sério, é mais fácil saber de mim pelo twitter. muito mais prático me espremer em 140 caracteres]. Tchau.

2 comentários:

Y. disse...

já nem peço mais pra você me adicionar no twitter. deixa pra lá.

theo disse...

vida pessoal... ;}