sexta-feira, 15 de agosto de 2008

provocação

E se.....?













como seria?

5 comentários:

superlativa disse...

mamãe sempre me disse que não existe "e se?", que "e se?" é uma tortura. sei lá

theo disse...

isso foi instigante, ok?

Tyler Bazz disse...

Ahh mas nem em atrevo a falar de futuro, ok?

superlativa disse...

que meda, como é que você sabe que eu estou no orkut? voltei. eu te procurei, mas não achei nada. beijos

matheus disse...

tah aih uma coisa dificil de tornar mais pérfida...mas vou me esforçar...
"e se eu me tornasse striper? como seria?"
"e se eu fosse pra Las Vegas e realizar todas as minhas fantasias onde ninguem me conhecesse? como seria?"
"e se eu mudasse de cidade uma vez por mês? como seria?"
da minha lista de coisas interessantes pra fazer com essa frase essas foram as melhores a meu ver...espero que tenham apreciado senharas e senhoras