quinta-feira, 26 de junho de 2008

- any diz:
deixa eu te contar uma história
- any diz:
já ouviu falar de Marylin Monroe?
Bruno diz:
uhum
- any diz:
MM, como eu gosto de chamá-la, era um símbolo para as mulheres de sua época. Mesmo. Todo mundo queria ser Marylin Monroe
- any diz:
Ela era fabulosa. Era inteligente, rica, E tinha os melhores homens do mundo aos seus pés. E por melhores, eu digo caras como Kennedy, então presidente dos Estados Unidos.
- any diz:
Acontece que Ela queria ser qualquer outra pessoa.
- any diz:
Não a leve a mal: ela conquistou tudo o que queria, desde a época em que era órfã - e morena.
- any diz:
Mas a MM sofria de um pequeno distúrbio: Ela não conseguia ser uma só. Não era suficiente ser a mulher mais amada de uma geração
- any diz:
Porque era uma só
- any diz:
Ela queria ser tudo e todas que pudesse, quisesse ou tivesse que ser.
- any diz:
Se você buscar por fotos dela, a encontrará de tal forma diferente que duvidará de que sejam a mesma pessoa. Ela foi intelectual e sex simbol, esportista e dona de casa. E eu não digo no cinema. É na vida real, mesmo.
- any diz:
Marylin era uma constante inquieta
- any diz:
ela PRECISAVA mudar constantemente.
- any diz:
Há diversas teorias sobre o motivo de tal ""distúrbio"", desde 'manha de gente rica' até 'distúrbio mental', passando pela minha favorita: horóscopo.
- any diz:
Não que eu acredite realmente em horóscopo e tudo o mais, mas eu gosto dessa teoria por uma simples razão: eu sei como é se sentir INQUIETA com tudo.
- any diz:
A propósito, Marylin Monroe era geminiana (;

2 comentários:

theo disse...

cala a boca,bruno! -rs

mas a marylin era foda.vi umas fotos de uma exposição de fotos dela que teve em são paulo e tinha uma foto que ela não gostou e fez um 'x' com batom vermelho no negativo e o fotógrafo revelou assim mesmo e,no final,a marca vermelha ficou alaranjada e deu um brilho super especial pra foto.

quando falam da marylin monroe eu fico com um pé atrás porque lembro do marylin manson,prontofalei.

danny disse...

Fala sério, todo mundo quer tirar uma foto que nem aquela em que a MM segura o vestido, aquela clássica.
Isso me lembra uma pesquisa minha na wikipédia :x