quarta-feira, 9 de abril de 2008

“— Compadre, eu não estou pensando nestas coisas. Vivo aqui nesta tenda, e quero sair para o cemitério.
— Besteira, O compradre tem o seu voto.
— O que é um voto, meu compadre?
Um voto é uma opinião. E uma ordem que o sr. dá aos que estão em cima, O sr. está na sua tenda e está mandando num deputado, num governador.
— Compadre Vitorino, eu só quero mandar na minha família.”

José Lins do Rêgo em Fogo Morto.

- sem tempo para atualizações, basta-me dizer que estou bem -

2 comentários:

Qila disse...

Any, gosto de conversar com voce, e se tua cabeça está assim- um certo tipo de caos-é hora de falar com um monte de gente- ninguem vai entender nada.E já que quando a gente explica, tambem ninguem entende, fica na mesma.

theo disse...

um dia eu entendo isso,e um dia eu explico porque eu ri de uma coisa que eu não entendi,ok?;}