sábado, 23 de fevereiro de 2008

Errata

A Stephanie ( do http://depositeideias.blogspot.com/ , entre outros) me atentou para um fato bastante signifacativo, em seu último ocmentário feito aqui:

"Oi!acho que um texto bem escrito provoca esse comichão em quem lê. É um tipo de contágio - um escritor provoca outro e por aí vai...

o Caio é um dos maires escritores brasileiros nos anos 70 e 80 - maravilhoso, vale a pena vc pesquisar a corresposndência pessoal dele também, é linda.

Esse blog, o sem amor só loucura não é dele. É um projeto pra divulgar a obra do Caio na internet (ele morreu em 1996 - puts, que droga ter que dizer isso).

gostei do seu blog! as fotos do layout são ótimas."

Portanto, munida dessa nova informação, eu peço desculpas pelo erro cometido. Mas continuo recomendando a obra do caio, e isso só pelo pouco que li.

Lendo: Um Copo de Cólera - Raduan Nassar ( http://www.mood.com.br/literatura/6.asp )
e
Ilusões do Mundo - Cecília Meirelles (sem página a indicar :/)

Bom final de semana, folks :)

2 comentários:

Bruno disse...

A Stephanie passa por aqui também, é? Veja como essa Internet é pequena, hahaha! Bom saber que, no fundo, somos todos uma família de blogueiros...

E sei que está meio atrasado já, mas tem homenagem pra vocês , meninas, no Acepipes Escritos.

Beijo!

Stephanie disse...

eu escrevi aqui com mó medo de bancar a chata - mas a minha boa intenção foi compreendida! \o/

Eu acho Rassuan Nassar incrível. Adorei os contos dele - sou doida pra ler o Lavoura, e um copo de cólera!

se você gostar, deixe a dica pra quem passa por aqui! =)

(eu com um horóscopo como esse aí de ontem, checaria em outro lugar. Dá até medo de sair de casa)

beijo