domingo, 6 de janeiro de 2008

'o que tem feito das férias?'

- any diz:
eu.. bem, eu tô lendo metamorfose, de Kafka {aquele que o cara acorda como uma barata}. Meio ahmn, nojento, mas parece bom.Depois tenho uma pequena pilha para ler.Pequena mesmo.
tenho feito os programas do meu vô: descer para a beira-mar, beber - só ele e a conceição, eu fico na sprite ou no suco - , conversar sobre política, livros ou afins... e, bem, só.
tenho tirado fotos, também.Nada meu, nada
- any diz:
de mim, somente fotos de coisas.Parecem sem noção, ams não há muito que possa fazer.Desgastei-me a aminha imagem.
tenho tirado algum tempo para pensar. Foi o principal motivo por que vim, e, bem, devo confessar, a cada dia chego a uma conclusão diferente.
- any diz:
Como não conheço ninguém aqui, e estou sem companias da minha idade, tenho ficado bastante tempo online, sob a desculpa de que é minha última oportunidade para fazer isso antes do terceiro ano.
Viciei em the smiths.Bruno detestou, mas, sei lá, de repente me fez bem.
- any diz:
tenho tentado escrever, mas isso vem desde ilhéus.
a história, não quero e não posso mais escrever: tinha muito de mim lá, e a gora a situação toda está num equilíbrio instável, como hemoglobina e oxigênio.
E a carta... Acho que estou com medo de chegar ao final dela...
- any diz:
Todo dia, da hora em que acordo à hora em que durmo, olho pela janela.Dou de cara com a piscina da cobertura do prédio à frente, o que me frustra um pouco.Mas de resto agradeço pelo sol de meio-fim de tarde que vejo batendo nos prédios daqui.Dá pra ver um pouco do mar, e a brisa é boa.Também tem barulho de trânsito não muito intenso, o que me agrada, acho que muito porque me remete à av canavieira
- any diz:
*canavieiras.
E, ah, sei lá...
- any diz:
tem um canal de clipes aqui.
passou de cranberries a travis e de the cure a nirvana...
- theo diz:
a carta?
- any diz:
que eu estava tentando escrever.
- theo diz:
destinatario?

conversa com a day...

ps.: Eu leria MESMO meu blog?

3 comentários:

. esbella . disse...

"que jeito subjetivo de narrar os fatos. parece as minhas conversas de mim comigo mesma. só que considero-as mais subjetivas; descrever um ônibus com subjetividade é o cúmulo. ou quase."

;)

são conversas do tipo só da gente.
lê assim agora:
são conversas do tipo. só da gente.

peter disse...

eu leio o seu blog....

[o eremita] disse...

adocica,adocica
o sabor da minha vida(8)

[é assim?]
oush,eu leio e adoro ler.são minutos de distração e fico tentando imaginar você contando seus posts.
é sensacional!