sábado, 5 de janeiro de 2008

Fortaleza dia 2.

Então, meus caros amigos... Hoje foi dia de praia!
acordei sabe-se lá que horas, de pronto, quando Conceição me chamou.
-Oiê!
-Levanta, nós vamos pra praia.
-Ok.

não é que meu biquini com bolinhas ficou bem em mim?Presentes de natal fabulosos...

O caminho, e a barraca, já me eram conhecidos. Com um certo tempo lá pedimos caranguejos. omida de praia, sabe como é. Quando a bacia com nossos caranguejos chegam, a surpresa: Eles são peludos.

Sério. Nada como os caranguejos bem limpinhos de Ilhéus. Peludos. MUITO. Creio que eles não eram puros. Deviam ser fruto de alguma experiência genética. Híbridos de macaco e caranguejo, sabe?

Enfim, meio que foi só isso.

p.s.: ficar vendo a cobertura do vizinho ainda me incomoda.

Um comentário:

[o eremita] disse...

ajshajhsjhajshajhjshajsh
morri de rir,any.