segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

- any diz:
e 'como eu posso ajudá-lo, senhor?'

Bruno>>>>> **Toda patricinha adora um vagabundo...** eeeeh recebi o titulo de "ladrão de mente" diz:
falar o q mulher naum gosta de ouvir :P

- any diz:
1- como você está gorda, querida!
2 - não é nada disso que você está pensando!
3- não significou nada pra mim!
4- almoço na casa da sua mãe? De novo?

Bruno>>>>> **Toda patricinha adora um vagabundo...** eeeeh recebi o titulo de "ladrão de mente" diz:
uhauhauahua

Bruno>>>>> **Toda patricinha adora um vagabundo...** eeeeh recebi o titulo de "ladrão de mente" diz:

any conhece
Bruno>>>>> **Toda patricinha adora um vagabundo...** eeeeh recebi o titulo de "ladrão de mente" diz:
:D

5 comentários:

Pixaim disse...

Oiiii... vim retribuir a visita e dizer que quando vc entrar na UnB vc estará feita! Lá foi onde aprendi a ser gente. Eu mudei completamente quando entrei naquele lugar! Quanto a festas e afins... sempre tem! Não se preocupe, lá na UnB vc estará bem servida!
Bjos

. esbella . disse...

Acho que eu sou do tipo que riria e mandaria o cara ir se lenhar quando ouvisse essas coisas.

O que eu não gostaria de ouvir seria algo do tipo "foda-se, eu não vou comprar um milk-shake de chocolate pra você agora nem que você esteja pensando em usá-lo nas nossas práticas conjugais!"

:/

melissa ✖ disse...

claaaaro que não é vc any! (L)

Bruno disse...

Ok, está anotado na minha caderneta de coisa pra nunca serem ditas.

ana! disse...

"não é nada disso que você está pensando!"

ganha disparado!
sábia any, sábia AUSHAUSHUAS

beijão.