sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Algumas coisas eu tinha esquecido sobre Fortaleza.


Não vou te dizer que amo essa cidade, não mesmo...Amar amo somente Ilhéus e Brasília (sendo esta ultima uma - solta clichê! - relação de imenso amor e ódio. Mas amo sim, amo...), mas algumas coisas aqui me agradam bastante, e tinha quase esquecido-me delas.


A primeira: A tarde de fortaleza.Não que eu não goste do período de tempo entre as 15 e as 18 horas em qualquer lugar que eu estiver [principalmente na estrada], mas a tarde daqui é realmente formidável.


segunda: Os barulhos da cidade. A avenida canavieras tem seu barulho específico, o plano piloto e adjacências também.Mas nada se compara a esse misto de a) barulho de obras - dessa vez só lá no fundo, b) barulho de trânsito - só o barulho ods movimentos dos veículos e c) barulho de mar - O melhor!


a terceira: O cheiro. Não sei se é porque estou no vigésimo andar, mas a brisa do mar daqui cheira diferente da de Ilhéus. Mas é bom do mesmo jeito .


A quarta: a vista.Agora são mais prédios que praia, mas mesmo assim, adoro.E olha que dessa vez tô em diagonal para uma cobertura. Pisciiina.


E a quinta, porém completamente desagradável, e que por isso não deveria constar sob essa lista: taquioooopa, que diaxo de lugar quente!

Um comentário:

dayane. disse...

volte.