sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

So... it’s “Friday night live”, uh?

Dvd dos cranberries em Paris, e eu não estou realmente com paciência pra ficar fazendo nada na internet...Tava até com vontade de estudar... mas seu eu o fizer, provavelmente vou pegar no sono.Outra opção de algo útil a fazer que me surgiu foi escrever ... Não esses textos em primeira pessoa que sempre escrevo [vide isso que escrevo agora], mas um texto. Um conto, talvez, algo do gênero.Não sei sobre o quê nem nada mais, e é por isso que estou vendo o mesmo dvd pela segunda vez na mesma noite...Buscando inspiração.

[música nº 04: ode to my family. Adoro ]

Eu realmente não sei o que escrever...


____________________________________________________----

Olhou a sala à sua volta. As três amigas riam à vontade.
O ambiente era bem decorado: dois confortáveis sofás cor de creme



Ok, eu to mesmo se saco pra escrever :/

Vou terminar de re-assistir o dvd tomando sorvete de morango, e mais tarde eu volto.

__________________________


ps: eu realmente sou uma merda com o inglês :/

Um comentário:

[o eremita] disse...

adorei como vc cortou o próprio barato
eu já tava ouvindo uma música ahrmoniosa quando vc tira o cd
._.
mas o começo desse conto tá mt bom.espero que você retome-o e faça uma história que eu ame.
uma coisa fácil p/ vc