quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

férias filmes fatos

http://www.youtube.com/watch?v=HVt6BgqPRhc

Então, quê que vem, né;

Algumas pessoas não sabem, mas eu estou viajando.Aqui, onde eu estou, não há realmente muito a fazer, além de compras, de modo que comprei alguns dvds ontem de manhã.Entre eles estava "Um beijo a mais", versão americana de "O último beijo", filme italiano.

Assisti-o ontem à noite mesmo, com a minha prima.Eu estava realmente muito empolgada, já que a versão italiana é PERFEITA, pra mim.Mas o fato é que 'um beijo a mais' nada mais se tornou que um romancezinho enlatado. Cenas que na montagem italiana têm muito mais densidade, são muito mais fortes, e, enfim, são muito mais bem encenadas, na versão americanas não passam de ocnversas jogadas fora. A trilha sonara, à exceção de snow patrol, talvez, era muito melhor em "l'ultimo", a maior parte dos atores era melhor, as cenas mais bem gravadas, mais bem editadas, a fotografia é melhor... e até os pais de uma das atrizes principais da trama é melhor.


ARGH!

eles conseguiram transformar um bom filme em um enlatadozinho clichê.

assistam a versão italiana, por favor.

2 comentários:

ana! disse...

filmes italianos são ÓTIMOS

any OHAOSAHSUAHUAHS
você me entendeu mal. claro que o problema do brasil não é a tv digital, mas eu quis dizer que com tantas outras coisas muito mais importantes pra se investir e preocupar, dão tanta ênfase pra isso, entendeu? pra mim é uma perca de tempo. just.

beiijos e aproveite as férias :*

[o eremita] disse...

incrível...talvez eu nunca tenha assistido um filme italiano...só franceses e para mim foram detestáveis.