sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Acho que eu nunca falei de um 'sonho' meu, mas hoje, na sorveteria - ê, que quando eu for embora vou sentir falta do sorvete com o povo - estávamos conversando, e eu falei sobre ele, e me deu vontade de postar sobre ele aqui...

Enfim...

Eu sempre quis abrir uma banca de camisetas.

Sei lá, é o tipo de coisa que eu faria, e que teria haver comigo, apesar de não dar muito dinheiro, acho.
Vender camisetas super legais, com estampas diferentes... fabricá-las... Aaaah, sempre achei o máximo.
A verdade é que sempre as adorei... Há pouco tempo que venho usando mais blusas decotadas, e essas coisas - tô ficando secsi, beibe ;)
Uma loja... não precisava ser muito grande... A princípio só com camisetas... [de todos os tipos], e aí, quem sabe, poderia expandir as vendas...

aaaah ç.ç


juro que se o plano A - ter um emprego que dê dinheiro - não funcionar, eu vou pro plano C[amiseta]



2 comentários:

. esbella . disse...

Não provoca que eu sou bi. ;D

Camisetas? *_*
Quer uma sócia?

[o eremita] disse...

[falo sério]Se você abrir uma loja de roupas eu vou lá e invisto e compro ações!
=)
[serinho...eu sou um homem de palvra!acredite.]