domingo, 26 de agosto de 2007

respondendo às perguntas de brufs

-namorado perfeito:


ahmn, não vou ser hipocrita, tem que me atrair fisicamente.ele com certeza seria gentil, por que eu me apaixonaria por um cara assim...Sim... ahmn, um cara em quem eu confiasse, e que fosse, além de uns amassos, meu amigo [puta merda, acaba de me surgir 'amigos com bônus' na cabeça ._. maldição].ALguém que me fizesse rir e com quem eu me sentisse à vontade, mesmo com todos os meus defeitos.

Ah, ele deve entender que ás vezes eu falo muito, por não saber o que dizer, ou me calo, por saber demais o que dizer (ou por não saber tbm), e deve tentar não ficar com raiva toda vez que eu explodir (tsc tsc,nisso que dá ter um mau gênio)Se ele tiver algum talento e o utilizasse pra me conquistar, eu com certeza me derreteria...

alguém que seja parecido comigo, mas não o suficiente pra se tornar chato e previsível.Que seja diferente, mas não tanto que não haja assunto entre a gente. Alguém que tenha algo a me acrescentar, e que eu faça sorrir com minhas besteiras.ALguém que saiba fazer algumas escolhas por mim, mas que também me leve a escolher com meu próprio dedo.ALguém que me leve a errar, e, assim, a acertar.Alguém que ria do meu cabelo bagunçado e do meu nariz grande, mas que veja além deles e me ache bonita.

Alguém que me ensine a gostar de coisas novas, e a valorizar as velhas.ALguém Que sonhe com as mesmas coisas que eu, mesmo que pareça completamente impossível realizá-los.
Alguém que me fale "a música que você gosta é uma merda!" e me mostre músicas boas de verdade (ou não)

Um cara que eu me sinta confortável no abraço e no beijo [ descobri que posso ser uma merda até nesses dois ]

Alguém que me queira bem, e que saiba como me fazer querê-lo bem também.

[Sim, falando desse jeito, até parece que eu quero o príncipe encantado... Na verdade, eu quero um plebeu, que saiba mostrar todas as suas nuances, e que, dessa forma, me pareça encantado]

4 comentários:

sidynelsson disse...

eu gostaria de saber pq meu nome aparece como sidynelsson por ak9i , ah + td bem , nem td precisa de uma explicação......

lindo o q vc disse minina , sou seu fã , ah kero ser q nem vc qnd crescer , keria um depoimento do top do jeito q vc me respondei ai....naum akele q vc fez pa mim , bjus adoreei essa resposta , vou reavaliar a outra...

fui!!!

Anjuli Laz disse...

ele não me faz perguntas tão legais.

¬¬

Anjuli Laz disse...

a propósito, mt lindo.



'morre'

*-*

Rita disse...

*.*

O.O

uahuahauahuahauah

(viajando)
Se eu soubesse assoviar com cara de safada eu o faria, por você e igualmente, por mim.

muahahaha
esse comentário ficou...
*sorriso amarelo*