domingo, 26 de agosto de 2007

-alô?

-oi, *....

-oi ...

-Então,euseiquetodosaquelesfilmesderomancemandamagarotaesperarqueocaraliguenodiaseguinteaoencontro,maseunãotenho paciênciapraissoealémdomais,tinhaquasecertezadequevocênãoofaria...Tá fazendo o quê?

-não entendi nada do que você disse.

-Ahmn, ok, é só...

-OI * !!!!
haha, ouviu?

-haushua, aham...Então, é...

-*!!!!!CALE A BOCA E DEIXE * JOGAR!!!

-Ahmn, eu,ahmn ai meu deus.

-*!!!!!CALE A BOCA E DEIXE * JOGAR!!!

-haha, ok, eu entendi, vc tá jogando, desculpa atrapalhar...

-Ahmn, mais tarde eu te ligo... eu acho.

-Ah, ok...



--
e eu achando que depois de todas as conversas estranhas e sem sentido planejadas para os continues/rpgs, nunca teria algo parecido com elas acontecendo comigo.
é, acho que me enganei :^

2 comentários:

Lola disse...

auhauhauhauahuahuahuahauh
gostei mesmo do asterisco no lugar dos nomes!
iahahauhauhauha

é legal imaginar quasi seriam..

Lola disse...

asterisco... é assim q escreve? oh shit... whatever