segunda-feira, 30 de julho de 2007

Rita diz:
EU TE AMO
Rita diz:
acima de qualquer coisa
Rita diz:
de qualquer bobaagem
Rita diz:
de qualquer coisa séria
Rita diz:
e eu estou aqui
Rita diz:
assim como você estava comigo quando eu mais precisei
Rita diz:
e como estás comigo novamente
Rita diz:
depois dessa viagem que fizemos
Rita diz:
mas agora
Rita diz:
estmos juntas outra vez
Rita diz:
e os olhares na aula, só tendem a crescer
Rita diz:
irmã.
- any; diz:
brigada, rita ._.
- any; diz:
*abraça*
- any; diz:
vou catar o telefone da paula, já volto
- any; diz:
*uma pilha de nervos*
Rita diz:
vc vai ligar pra ela?
Rita diz:
Abraça*
- any; diz:
vou
- any; diz:
eu vou falar com ele de uma vez por todas
- any; diz:
vou resolver isso.
Rita diz:
uau.
Rita diz:
assim que eu gosto de te ver.
Rita diz:
dou apoio
- any; diz:
não consigo char a agenda antiga da minha mãe._.
- any; diz:
merda.
- any; diz:
mandei ele me ligar.
- any; diz:
Cara, eu vou resolver isso assim que o telefone tocaar ><
Rita diz:
vc vai falar o que?
Rita diz:
sem querer ser intrometida
- any; diz:
não sei cara
Rita diz:
._.
- any; diz:
provavelmente vai ser outro drama de novela mexicana, mas dessa vez eu resoolvo tudo
- any; diz:
porra! que saco! a vida toda esse lenga lenga, e ele se omitindo, feito um covarde!!!
- any; diz:
sabe, acho que já cresci o suficiente pra resolver isso
- any; diz:
ou ele vira uma merda dum pai, distante mas pai, ou eu desisto, e essa é a última vez em que digo isso.
Rita diz:
uau.
Rita diz:
acho que você está totalmente certa
Rita diz:
deve falar mesmo
Rita diz:
tira esse peso do coração e de você
Rita diz:
acho que isso pe uma coisa que nunca cicatriza em você
- any; diz:
pois é =}
- any; diz:
vou resolver essa cambada de vez >.<
Rita diz:
se recisar de algo. diz que eu me materializo ai
Rita diz:
ou te ajudo nos salões oniricos
- any; diz:
ah, os salões, por favor >.<
- any; diz:
eu jah toh saindo, acordo cedo amanhã, e sei que vou demorar pra dormir...
- any; diz:
mas obrigada, nena.mesmo.

Nenhum comentário: