segunda-feira, 2 de julho de 2007

minha transa, minha gravidez, meu problema.
minha filha, minha criação, meu problema.
minha adolescência, meu casamento, meu problema.
meu marido, meu telefone desligado, meu problema.
minhas festas, minhas drogas, meu problema.
meus bares, minhas bebidas,meus abortos, meu problema.
meus poderes, minhas responsabilidades, meu problema.

sua transa, sua gravidez, sua filha, sua criação dada a ela, sua adolescência, seu casamento, seu marido, seu telefone desligado, suas festas suas drogas, seus bares, suas bebidas, seus abortos, seus poderes suas responsabilidades.SEUS problemas.

[falar essas coisas não me tornaria tão hipócrita quanto eles?]
[que fique BEM claro. nada desses "meus" ou "seus" tem haver com a minha pessoa, ou com uma única pessoa.os poderes/responsabilidades, por exemplo, foram tirados de "spiderman"]

gracias.

5 comentários:

' melissa; # disse...

eufizeufizeufiz!
*pula*

ChoRONA está lá *-*

' melissa; # disse...

waaaaa /o/
eu achei que fiquei estranha a roupa
anyway, /o/

Hah disse...

problemas eh comum ah todos
a diferen�a estah em trat�-los como coisas normais, ou em fazer drama... vc any, como trata seus problemas?

superlativa disse...

oiê,

pode comentar o que quiser, eu gosto das suas visitas

superlativa disse...

tudo bem, e com você?