segunda-feira, 30 de julho de 2007

[20:00] afariascastro@yahoo.com.br: oi
[20:00] afariascastro@yahoo.com.br: hoje é aniversario de seu primo
[20:01] afariascastro@yahoo.com.br: do Arthur 15 anos
[20:01] afariascastro@yahoo.com.br: seu pai está aqui
[20:02] afariascastro@yahoo.com.br: oiii
[20:02] - any;: oi
[20:02] - any;: manda os parabéns do arthur?
[20:02] - any;: quem tah falando?
[20:03] - any;: ?
[20:03] afariascastro@yahoo.com.br: Paula
[20:03] - any;: ???
[20:03] - any;: ah,oi.
[20:04] afariascastro@yahoo.com.br: tudo bem/
[20:04] - any;: achei que talvez fosse a lívia, e o que eu vou falar agora pouco importa para ela.
[20:04] - any;: seguinte, paula.
[20:05] - any;: eu agradeceria muitíssimo se vc falasse comigo na boa, ao invés de ficar mandando indiretas sobre famílias e essas coisas.
[20:05] afariascastro@yahoo.com.br: eu não amndei indireta
[20:05] - any;: o eduardo tah aí?ÓTIMO pra vc.
[20:05] afariascastro@yahoo.com.br: apenas falei ques eu pai está aqui
[20:05] - any;: afariascastro@yahoo.com.br: seu pai está aqui
[20:05] afariascastro@yahoo.com.br: acima de tudo ele é seu pai
[20:05] - any;: é, acho que percebi isso ¬¬
[20:05] - any;: não, elenão é meu pai, paula.
[20:05] - any;: que droga!
[20:06] - any;: pa é quem educa, caramba!
[20:06] afariascastro@yahoo.com.br: por que vc não questiona sua mãe por ter te dado as eus avós?
[20:06] afariascastro@yahoo.com.br: sua mãe não deu chances
[20:06] - any;: se ele fosse mesmo um "pai" ele me procuraria
[20:06] - any;: Minha mãe não me deu aos meus avós!
[20:06] - any;: há uma diferença entre deter a guarda e entre criar.
[20:07] afariascastro@yahoo.com.br: clarto que deu
[20:07] afariascastro@yahoo.com.br: ela só pensou em dinheiro
[20:07] - any;: bem como entre ter o nome como pai de alguem numa carteira de identidade e criá-lo!
[20:07] afariascastro@yahoo.com.br: sua mãe não deixava eel te ver
[20:07] afariascastro@yahoo.com.br: vc deve lembrar que sua mãe não deixava eel te ver
[20:07] - any;: e se ela não tivesse feito isso, e hoje em dia eu tivesse dependendo do seu digníssimo irmão, eu ia morrer na fila do SUS, né?
[20:08] - any;: olha, paula, eu não tenho porque discutir isso com vc, ok?[20:08] - any;: faz um bom tempo que você e os seus filhos têm meu email, e meu msn
[20:09] - any;: se ele sabe disso ou não,pouco me importa
[20:09] - any;: mas eu tenho um certo respeito por vc e seus filhos, que,tecnicamente, não me fizeram nada.
[20:09] - any;: então, vê se vcs não ocnseguem estragar até isso, ok?
[20:09] afariascastro@yahoo.com.br: eu não quero me envolver nisso
[20:10] afariascastro@yahoo.com.br: meus filhos não sabem de nada
[20:10] afariascastro@yahoo.com.br: pra eles vc é aprima e pronto
[20:10] afariascastro@yahoo.com.br: els são meninos maravilhosos
[20:11] afariascastro@yahoo.com.br: o Arthur também passa pro motivos de n~çao gostar do pai dele, e nem por isso eu jogo eles contra o pai
[20:11] - any;: e se for fazerfofoquinha pro seu irmão, como da vez em que vc esteve aqui, avise-o de que a filha dele já tem dezesseis anos, já é bem grandinha, e que, se ele quiser algum contato comigo, vai ser difícil, porque eu não costumo lidar com estranhos.Se minha mãe não o deixava me ver ou não, isso eu acerto ocm ela, mas o papel DELE,como GENITOR, era ter corrido atrás disso. e não ter largado de mão e ter ido cuidar das novas filhas dele.
[20:12] - any;: VC ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADA SE AXA QUE MINHA MÃE PERDE O TEMPO DELA JOGANDO O EDUARDO CONTRA MIM, OK?
[20:12] - any;: a gente nem sequer conversa sobre ele
[20:12] afariascastro@yahoo.com.br: eu não falei isso menina
[20:12] afariascastro@yahoo.com.br: eu falei dos meus filhos[
20:13] - any;: não, vc insinuou, o que é pior
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: olha eu não vou falar mais nada
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: um dia vc vai entender tudo
[20:13] - any;: ótimo, eu agradeceria bastante.
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: bjs
[20:13] - any;: não se depender devcs e do seu irmão, uhmn?[
20:13] - any;: mande os parabéns do arthur, por favor.
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: acho bom vc me respeitar
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: eu sempre respeitei vcs
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: ok
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: vc fala com ele mesmo
[20:13] afariascastro@yahoo.com.br: vou passar pra ele
[20:14] - any;: Não
[20:14] - any;: olha, eu sempre te respeitei, mas vc vim falar sobre seu irmão?[20:14] - any;: isso, pra mim, é afronta
[20:14] - any;: pq o que eu tenho tentado fazer é arrancá-lo de mim
[20:15] - any;: e vc fala dele como se eu o visse todo feriado ¬¬
[20:17] - any;: a propósito,obg por estragar minah noite ¬¬



[ah, quer saber? VAITOMARNOCU,VOCÊEOBABACADOSEUIRMÃO]

Um comentário:

Theo Almeida disse...

eu...não sei o que dizer.eu estava olhando meu blog,ví o teu comentário e gostei,visitei teu blog e fui lendo post e post e ví mais as conversas,nelas sempre tem piadinhas mas essa foi bem pesada eu axo que você não deveria ter postado.é muito pessoal
mas de qualquer jeito,passei e digo que amo-te Ranma.Vou t6e xamar de Ranma.huhu