sábado, 9 de junho de 2007

Auto narração de meus anseios

Eu anseio por ser diferente
Para não me igualar a toda essa gente
Não levo nada sério
Mas por trás disso não há grande mistério
Apenas não encontro uma razão para ser
E assim fico levando à espera de você
Que pode me mostrar o que realmente sou
Transformar o anonimato em esplendor
E quando esse dia chegar
No qual com você irei me encontrar
Espero que não seja tarde
Pois na vida às vezes se perde a vontade
E o ócio com um manto negro toma conta de mim
Fazendo minha vida medíocre assim!

[caio argolo]

em off:
>-I-< A vida não tem e tem todo o sentido. Basta você dar um pra ela! >-I-< (o caio)diz:
eu nunca tinha te falado q escrevia poesias
- any; (eu) diz:
nunca...
>-I-< A vida não tem e tem todo o sentido. Basta você dar um pra ela! >-I-< diz:
pow, c num me conhece msm então
- any; diz:
hasuhasuhas XD n.n'

Nenhum comentário: