domingo, 6 de maio de 2007

segunda-feira
Tenho que ligar pra faculdade
Procurar um professor de matematica*
Passar no cara do estabilizador
e ainda estudar portugues, espanhol e literatura**

Segunda-feira.
Tenho que começar a andar
beber agua e estudar.
Começar a cumprir minhas resoluções de ano-novo.

Quarta-feira
Eh um penultimo dia de mes.
E o tempo voou tanto
vou fazer dezesseis

Quarta-feira
tenho que ter tomado jeito
E escolhido uma carreira.

Gostava das quartas,
mas essa vai ser uma estranha "segunda-quarta"
Que talvez
somente talvez
termine em feira.

*nem adianta, nao dou meu braço a torcer, eu posso aprender sozinha.
**era pra ter colocado o presente da mae tambem, mas esqueci.


e, e, foi escrito num lapso de ideia.Daqueles que se tem antes de dormir.Tinha mas riminhas, mas entre levantar e escrever, elas se perderam

Um comentário:

superlativa disse...

não gosto de dar conselhos para ninguém, mas pense com muito carinho na possibilidade de ser feliz. ouça new order e beastie boys. é um bom começo. ah, eu sou professora.