sábado, 17 de março de 2007

Anônimo disse...
me explica a sua peculiar obsessão pelo msn
9:34 PM


Olá, estranho!
Bem, parece que os (pequenos) textos do estica-e-puxa/girls-just-wanna-have-fun têm algUM leitor a mais que aqueles a quem eu passo o link.
Então, pequeno blog, temos motivo para festas (eu acho).
Quem trará os doces e as bebidas, e colocará o som mais adequado?

Pois bem, o msn, sr Estranho(a)
O fato é que boa parte do tempo que passo online é no msn, e algumas das conversas mais..uh..'inspiradoras' passam por ele.
Claro que tenhos conversas igualmente [des*] interessantes ao vivo, mas é sempre mais difícil de recordá-las, bem como os pensamentos.

Aliás, eletrodos leitores [e transcrevedores**] de pensamentos seriam os melhores de todos os tempos.

Além do mais, o msn é por onde eu (conheci) e falo com a minha melhor amiga [caso você não seja tão estranho(a) quanto eu estou considerando]
Mas e você, senhor estranho?Quais suas obsessões? e seus sonhos? e seus melhores amigos?


Pequeno átomo roxo brilhante.
[por falar em átomos, química me espera]


*depende da sua opnião, lógico.
**isso existe?

2 comentários:

superlativa disse...

a estranha sou eu.
calma, calma. não é uma crítica.
não mesmo. antes de poder armazenar o "histórico", eu recortava e colava. tenho uma pasta organizada.
trata-se de uma identificação.
e agora, estou perdoada??

superlativa disse...

não foi não, eu que fiquei com medo de ter sido